domingo, 16 de novembro de 2008

Ter a consciência que tivemos o mundo a nossos pés, um futuro sorridente pela frente, e no entanto tudo perdemos, tudo foi levado pelas lágrimas que tanto caíram…
Confiança, entrega, esperança, sentimento, tudo palavras que antes eram vida e agora estão simplesmente vazias, desprovidas de qualquer significado, roubadas pela tristeza que de tão profunda, tudo conseguiu levar.
Acreditar que se pode ter coragem para continuar, mas o vazio é tão grande… Deitar-me e sentir este sufocar, levantar-me e sentir que não conseguirei voltar a acordar…
Se ao menos eu soubesse porque é que teve que ser assim… Se ao menos eu soubesse como tirar-te de dentro de mim…mas não sei…e a dor aumenta ao saber que tu partiste já à muito, e que eu aqui continuo, perdida neste caminho já sem sentido, sabendo que num passo á minha frente nada há mais do que um infinito abismo, num passo atrás o eterno vazio... e aqui me encontro perdida, dividida sem saber como daqui sair.

Sem comentários: