domingo, 15 de fevereiro de 2009


Brilhas cada vez menos, pequena luz ao fundo do túnel
Tanto que corri,
___________lutei
______________só para poder sentir o teu calor novamente
Pudesse eu saber o que teria acontecido se tivesse simplesmente parado…
Pudesse eu saber o porquê de correr na tua direcção e no entanto estares cada vez mais inatingível…
Triste viver
Triste sentir
Hoje vejo que tudo perdeste Pandora, nem a esperança
ficou…
Sente hoje a dor do próprio veneno
Sente hoje a dor do desespero
Porque a batalha foi perdida, e a guerra já não tem qualquer sentido.

2 comentários:

Lost Poet disse...

"Luta sempre, porque não a maior dor do que desistir, renegar e dizer chega, se as lagrimas caem, e o sangue escorre, e a dor aglutina o teu corpo, e chacina a tua alma, sorri mesmo chorando e gemendo porque essa dor é a razão, que te mantem viva, e na vida a sempre esperança"

Anónimo disse...

As palvras com muito sentido dizem sempre alguma coisa, embora a vida nos demonstre que meras paravras na realidade nao dizem nada de nada! Sempre gostei muito de escrever mas nao gosto do que escrevro...arrepia-me... deixa-me triste...agonia-me...sufoca-me.... por isso prefiro que ninguem leia o que escrevo pois sentimentos tão maus e escuros não são para ser ser sentidos, são sim para ser vistos nos olhos de pessoas inodoras e obscuras... porque só assim encaramos a vida de cabeça erguida mas contudo a que temos direito!!

bjsss AMOR