terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pensamentos de café...

"Há males que vêm por bem"
_____Ridícula frase, que vendo bem é verdade, sem deixar de lado a intrujice de que se trata.
Que de tamanha mentira estou tão farta, e é tal a minha lata, que ainda venho falar de tal "merdisse" (que outro nome não pode ter) para um Blog que já ninguém lê, de tão repetitiva ser tal fraude.
É verdade, sim senhora, que os males vêm por mal, não vêm por bem, se não chamar-se-íam de bem e não de mal!
________Mas também é verdade que se não fosse tamanho engano, não teria passado por tal desânimo, e não teria esta verdade perto da alma, e unicamente, perto do coração.
Há males que vêm por mal, e bens que vêm por bem!
____Então concluo que tal falada "merdisse" se trata de um Bem daqueles que só beneficios trazem!
_________________MAS... desde quando merdisse é bem???
Não esquecendo que segundo um certo mail, bebemos 1kg de coliformes fecais na água, que mal tem viver com eles diariamente? Desde que um dia se acorde e passemos a beber vinho!!

___________Se ao menos o vinho não desse tanta ressaca...inovemos para o tinto então!


E que raio são aquelas frases do café Nicola? São bruxos, digo-vos eu!
_____E bruxo era onde eu devia ir... e ver se não volto a caír em tal "merdisse", que já não há franqueza e coragem no mundo, as boas pessoas acabaram-se à uns tempos e sinceramente, PÁ...

Já estou tão farta de andar a lamuriar: "mas porque é que eu bebo!".

3 comentários:

Dani-ta disse...

Aiii num posso!! acordaste inspirada! Independentemente de tudo, se ha muito se diz k ha males k vêm por bem e ainda hoje se diz, entao tal coisa não pode ser mentira! Uma vez estava a fazer no computador uma imagem para por numa maquete, eu, ridicula, que nem sabia funcionar com photoshop, carreguei la ainda hoje nao sei onde, e aquilo fez alto efeito. Verdade é que a minha prof adorou aquilo. diss que tinha alto destaque ali na maquete. eu expliquei que nao sabia o k tinha feito pk nem sabia mexer naquilo. ela disse "ha males que vêm por bem". Claro, isto sao coisas do dia a dia, nao queiras que te conte mais sobre a minha vida, onde por mal, me apareceu alguém na vida que só me faz bem.

Beber ou nao beber!? Dependo do dia, da hora, da disposição, da companhia...
"vai onde te leva o teu espirito" =P

Beijooo

Anónimo disse...

olaaa!!!

Anónimo disse...

ohhh avozinhaaa!!!

sabes k t diguuuu

a vida é fudida....

dou por mim a pensar o k se passa neste mundo....

porqué k há pessoas k konseguem ser felizes, e outras n????

realmente há males k veem por bem e outros males k veem por mal!!!


embora tu sejas loira e eu nao!!!

somos mais parecidas du k tu pensas!

e foste tu k deste konta!!!

já muitas vezes pensei k a vida é injusta pa mim e kontinua a ser...

sempe k algoo komeça a korrer bbem, tem k vir outra e estragar!!!

tb km o sofrimento e km estas koisas ficamos mais fortes, mas n t keru ver triste!

eu sei k sou chata =)

mas as vezes n faço por mal, apenas m preokupo km as pessoas e kd gosto delas, gosto de falar km elas!

embora m konheças a mt poko tempo, fizest m ver k ainda a amizades k se podem fazer pa vida!

sempe k precisares eu aki estarei!

por tudo o k tens feito e aproveito para agradecer à family tudo o k tem feito por mim!

sao o meu orgulhooooo.... =)

avó à dias muitos maus, oje é pa mim um dia desses! loool

portanto eu n vou fikar parada aki a pensar, vou espairecer! to farta de m preokupar km os meus problemas ( os dos k m arranjam)

se entretanto vires isto vai ter ao sai.... bjinhuuuu

=)