terça-feira, 22 de abril de 2008

Aos meus amigos...


A todos vocês que afastei, descobri, amparei… a todos vocês que me viram amar, perder, desesperar...
Vocês que nunca me disseram que era impossível e que sempre Ouviram todas aquelas fantasias em que eu sempre acreditei…
Vocês que por vezes eu maltratei e até abandonei, mas que sempre me deram o cimento quando o vento tudo destruiu, quando eu mais precisei…
É por vocês que vale a pena acordar, e por mais ninguém…
É por vocês que vale a pena lutar…
descobrir…
procurar…
Amar…
É por vocês… é por vocês…é por vocês, que vale a pena Viver
E por mais ninguém?
Talvez por mais alguém…

1 comentário:

Anónimo disse...

adorei este poema.. os amigos sao coisas essenciais na nossa vida.. sao akeles a kem nos konfiamos coisas, akels k manda-mos berros kuando tamos mais stressados, sao akeles que sabem ver kuando tamos a precisar de conforto, de um sorriso, sao akeles que emprestam o ombro para chorar, sao akeles k nos fazem xorar com as verdades, sao akeles k nos acompanham para o resto da vida, por mais que a distancia nos separe...

n tenho jeito para a escrita ao contrario de ti...