sexta-feira, 25 de abril de 2008

Sem titulo, sem vida...

Hoje acordei naquele quarto escuro… à minha volta nada sinto, à excepção deste frio que me corta a respiração, esta solidão que me apunhala como centenas de lâminas afiadas que se enterram na minha carne gelada…
Oh meu Deus porque voltei eu para aqui? Porque é que o meu maior pesadelo se realizou…lutei tanto para continuar lá cima…
Mas desta vez é diferente, eu quero sair…porque é que não consigo? Porque é que não sinto a tua mão quente a pegar na minha e a levar-me para aquelas escadas que vejo lá ao longe, como da outra vez?
Essas mentiras para a minha alma são puro veneno espalhado no ar que respiro...porque é que te vejo no outro canto do quarto? Porque é que não estás lá cima? É mentira que tu nunca saíste daqui, mas porque é que eu acredito em mentiras venenosas? Como é possível tu teres-me dado a mão, tu teres-me feito subir as escadas, se a única coisa que eu consegui fazer foi aclarar o teu quarto de vez em quando…é mentira que nunca saíste! Mentira, mentira é mentira!
Oh meu Deus porque nos criaste assim? Porque criaste uma pessoa ainda pior do que eu? Porque nos juntaste para depois nos separarmos… Porque me deixaste ver a luz do dia, se era para voltar para a escuridão…Eu tento acreditar que vou conseguir…tento e tento, mas porque não consigo? Será que não quero? Como posso eu sair e deixar-te deitado naquele canto? Quase inconsciente, com poucos sinais de Vida, como posso deixar-te nesta existência perdida…Mas como arranjo eu força para nos levar aos dois, se nem sequer sei se eu quero sair...sei que quero que saias...mas eu?
Onde está o nosso Amor? Ele faria com que subíssemos aquelas escadas novamente… ele ajudar-me-ia a encontrar o caminho como já fez tantas vezes… Mas no entanto, fechámo-lo numa caixa que não conseguimos abrir…Escondeste de mim a tua luz…e a minha acabou de se apagar…à minha volta só vejo escuridão…à minha volta só sinto o frio e o vazio desta vida…

Sem comentários: